Vem Pra Pomerode com a Morphy

Pomerode é o maior pólo de cultura alemã no Brasil e uma das cidades que mais promove sua cultura e tradições, através de eventos como a Festa Pomerana e a mais recente Kinderfest. E como a maioria das cidades turísticas no Brasil, era carente de um bom mecanismo para divulgar suas atrações e interagir com seu turista quando ele não está na cidade.

Era, porque desde o início de outubro Pomerode conta com um dos mais completos sites turísticos brasileiros voltados a uma única cidade. No novo portal “Vem Pra Pomerode” o visitante encontra, além das tradicionais informações dos guias turísticos, o calendário de tudo o que acontece na cidade, um acervo gigante de fotos, vídeos e áudios de Pomerode, notícias atualizadas diariamente e mini-portais para os temas de Turismo, Cultura e Esporte com todas as informações que o turista e o morador de Pomerode procuram.

A Morphy aplicou neste projeto uma arquitetura de informação que privilegia a facilidade na navegação e contou com a parceria da Modus.Org na criação de um layout que alia o design moderno com o espírito tradicional de Pomerode.

Mas o projeto não acabou e muitas novidades, ainda mais interativas, vêm por aí até o início da Festa Pomerana em janeiro. Então Vem Pra Pomerode de verdade e curta este pedacinho da Alemanha com a hospitalidade e o calor do brasileiro.

Ein Prosit!

Categoria: Prefeitura de Pomerode, Projetos.
Tags: , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.
  1. curti muito o layout. [mode gay on] o banner tah muito lindo [mode gay off]