Site da Milon propõe tour em Paris

A página, desenvolvida pela Morphy Agência Interativa, permite conhecer alguns dos lugares mais visitados da cidade luz

Estar em Paris, sem de fato estar. Essa é a proposta do novo site da Milon, uma marca do Grupo Kyly, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa e lançado recentemente. A página foi inspirada na coleção Inverno 2013 da marca, que buscou referências na capital francesa para a criação das peças.

De acordo com o gerente de projetos da Morphy, Ivan Junges, um dos desafios da criação do site foi unir animação, som e imagens e compatibilizá-las com os mais variados navegadores.

Milon - Tour France

A ideia, segundo Ivan, foi criar uma espécie de tour, para que ao acessar o site, o usuário se sinta embarcando em um trem com destino a Paris e tudo o que ela tem a oferecer. Entre os locais visitados estão a Torre Eiffel o Arco do Trinfo, a Catedral de Notre-Dame e a Patisserie, uma típica padaria francesa especializada em bolos e doces.

A página permite acesso em português, inglês e espanhol. Além disso, é possível visualizar o making of da coleção, ver as peças que foram desenvolvidas pela marca, saber onde ficam as lojas, baixar wallpapers, acessar o Clube Milon e ainda conhecer o blog, que traz as principais tendências de moda e as últimas novidades do segmento.

Categoria: Kyly, Projetos.
Tags: , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.