Site da Milon está com a cara do inverno 2012

Foi-se o tempo em que estar na moda era coisa de adulto. Com produtos cada vez mais confortáveis, agora as crianças já podem abusar das brincadeiras mesmo estando alinhadas com as tendências de cada estação. E a coleção Inverno 2012 da Milon, marca do Grupo Kyly, é a prova disso. O site com esta nova coleção foi ao ar na última semana, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa.

Muito ligada na comunicação online com os seus clientes, a Milon aposta em ferramentas de redes sociais, no seu blog e no Clube Milon, um aplicativo instalado nas lojas da marca onde as crianças podem fazer fotos vestindo as peças da Milon e as mães cadastram-se para receber as fotos no seu próprio e-mail. No site, com os mesmos dados utilizados para o envio, a mãe pode ver as fotos e compartilhar com os amigos. O blog da marca também ganhou um novo layout, alinhado com a nova estação.

O lançamento do Perfume Milon é outra novidade desta versão. No site, é possível fazer a pré-reserva dos produtos e a equipe da marca entra em contato para alinhar o pedido.

O site apresenta ainda todas as informações sobre as lojas da Milon, que só neste último ano inaugurou 11 novas lojas próprias, além de estar presente em diversas multimarcas pelo país.

Categoria: Kyly, Projetos.
Tags: , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.