Seterb faz feirão pela paz no trânsito

Quem passou pelo Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau/SC, no último final de semana se surpreendeu com a feira automotiva que ocorre logo na entrada da área de lazer. O Feirão do Carro Acidentado marcou o lançamento de uma campanha de conscientização criada pela Seven Comunicação para o SETERB, órgão de trânsito da cidade, com o objetivo de alertar motoristas para os riscos da direção perigosa.

A campanha segue até 16 de maio. Além de conferir in loco o estado de carros batidos, estraçalhados e enferrujados expostos no parque, o público pode visualizar as “máquinas” também no site www.feiraodocarroacidentado.com.br, com a descrição e as características dos carros e motos, como as condições atuais, as causas e consequências do acidente em que estiveram envolvidos. O acervo foi emprestado pelo SINDSEG/SC (Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina).

O hotsite

A Morphy foi a responsável pelo desenvolvimento do site, que apresenta depoimentos emocionados de pessoas que perderam parte do corpo, a capacidade de se locomover ou até vidas de familiares e amigos em acidentes de trânsito. Estas pessoas foram indicadas pela ABLUDEFI (Associação Blumenauense de Deficientes Físicos) e também estarão presentes nas palestras educativas que a Escola Pública de Trânsito do SETERB irá promover no Parque Ramiro Ruediger.

Categoria: Projetos, Seterb.
Tags: , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.