ProXXIma – McDonald’s lança site do McLanche Feliz

McDonald’s lança hotsite do McLanche Feliz

Canal voltado às mães disponibiliza quiz para testar os conhecimentos das mulheres sobre a Copa do Mundo

O McDonald’s apresenta o hotsite voltado às mães dos “mini-consumidores” do McLanche Feliz. A criação foi da agência interativa Morphy de Blumenau que foi homologada pela Creata, agência mundial de marketing e promoção do McDonald´s, como desenvolvedora web da rede de fast-food na América Latina.

A página virtual apresenta informações sobre os personagens do McLanche Feliz neste mês de abril, a Pucca e o Naruto. O usuário também pode participar de um quiz para testar os conhecimentos das mulheres sobre a Copa do Mundo. A campanha de divulgação está sendo veiculada em diversos portais voltados ao público feminino.

“Atender a maior rede mundial de fast food significa ter visibilidade em qualquer ação desenvolvida, porque as pessoas gostam da marca e acabam acessando e gostando do que você faz”, avalia Marlon Souza, diretor de Negócios e Planejamento da Morphy.

Clipping

Tela do hotsite desenvolvido para o McDonald

Categoria: Clipping.
Tags: , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.