Portal Vem Pra Pomerode premiado no Top Turismo ADVB/SC 2011

A Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou a lista dos dez cases vencedores da quarta edição do Prêmio Top Turismo, no qual figura o Portal Vem Pra Pomerode, desenvolvido pela Morphy para a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do Município de Pomerode.

O prêmio é realizado anualmente e tem como objetivo reconhecer e prestigiar as melhores iniciativas desenvolvidas por empresas catarinenses que tenham contribuído para o incremento e consolidação do turismo no Estado. Uma comissão julgadora indicada pela ADVB/SC foi responsável por avaliar todos os cases inscritos na premiação e selecionar os dez melhores, de acordo com critérios como criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem resultados.

Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do Município de Pomerode: promovendo turismo pela internet

Clique aqui para conhecer o case da Morphy

Com o intuito de reduzir a sazonalidade a atrair turistas o ano inteiro para a “cidade mais alemã do Brasil”, o município de Pomerode apostou na internet, com o desenvolvimento do site www.vemprapomerode.com.br.

O portal tem como objetivo atrair o turista em potencial, que já pensou na cidade como destino e precisa de informações encontradas na internet para tomar a decisão final. Também é voltado ao turista que ainda não conhece o município e para fidelização daquele que já visitou Pomerode e deseja retornar.

O portal foi criado em outubro de 2010 e, desde lá, recebeu 78 mil visitas. Uma avaliação do número de visitantes na cidade logo após o lançamento, apontou que nos primeiros três meses, de outubro a dezembro, foi registrado um crescimento de 23% no número de turistas em relação ao ano anterior. Com isso, o case “Promovendo o turismo de Pomerode através do portal www.vemprapomerode.com.br” conquistou o prêmio Top Turismo 2011.

*Fonte: Noticenter.

Categoria: Novidades, Prefeitura de Pomerode.
Tags: , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.