Play Table é destaque da Play Room da Casa Cor São Paulo

Um produto criado a partir da observação de um pai sobre a mudança no comportamento do filho e dos amigos se tornou estrela da Casa Cor São Paulo de 2013. A Play Table, mesa interativa com tela touch screen, pode ser vista até o dia 21 de julho, no Jockey Club.

Foi pensando nessa interação e praticidade, que o arquiteto, Edson Lorenzzo, do escritório Lorenzzo Arquitetura e Interiores de São Paulo (SP), resolveu usar a Play Table. A mesa estará exposta na Play Room, espécie de brinquedoteca projeta pelo arquiteto com inspiração no romance as 20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne.

Play Table

Segundo Edson, através de uma pesquisa na internet sobre brinquedos que usam da tecnologia, encontraram a Play Table. “Além do conceito, o que mais nos chamou a atenção foi o design a organicidade do produto. Nossa exposição no evento tem um tom futurista, e a Play Table se encaixa perfeitamente na nossa ideia,” ressalta.

playtable-1-morphy

Sobre a Play Table
Com o acesso a tecnologia cada vez mais precoce e fácil, é natural que as crianças busquem inovação também nos brinquedos. Foi pensando nisso que os sócios da Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), desenvolveram a Play Table.

O produto, de maneira simples, é uma mesa de cantos arredondados e cores atraentes para os olhos infantis, que tem, no centro, uma tela touch screen. Por este dispositivo, as crianças podem fazer atividades que vão de uma pintura até competir em jogos tradicionais, como da memória.

Alguns espaços públicos – restaurantes, por exemplo – já usam a Play Table nas áreas destinadas ao entretenimento infantil. Algumas até desenvolveram com a própria criadora do produto jogos específicos relacionados a marca e ao negócio.

Categoria: Novidades, Projetos.
Tags: , , , , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.
  1. Poderia colocar os parceiros que colaboraram para montar esse belo Play Table…