O mundo do livro infantil no site da Todolivro

As vésperas de completar 60 anos, o Grupo Todolivro inova lançando uma loja virtual de livros especialmente voltada para o público infantil.

A Todolivro edita e distribui livros infantis e adultos com suas marcas próprias: Eko, Brasileitura, SBN e o próprio selo Todolivro. A empresa blumenauense surgiu da tradicional Livraria Alemã e consolidou-se com uma das maiores editoras de livros infantis do Brasil, atuando com produtos diferenciados, como o livro-brinquedo e do livro de banho.

Desenvolvido pela Morphy e lançado em junho deste ano, o comércio eletrônico da Todolivro é uma plataforma de venda online que apresenta todo o catálogo de produtos disponível na editora, especialmente aqueles direcionados ao público infantil.

Todo o fluxo de compra foi construído visando facilitar a localização no site do produto que o cliente procura, oferecendo atalhos para os livros por idade da criança, por temas, somente os mais vendidos ou os mais populares. O cliente pode ainda buscar os livros por título, autor, palavra-chave, entre outras formas.

Ao visualizar um determinado produto, o visitante pode contar com uma grande quantidade de informações para ajudá-lo na decisão de compra, além de fotos e um vídeo apresentando detalhes deste produto. Ele também pode recomendar o produto para seus amigos por e-mail ou pelas redes sociais, além de poder deixar seu comentário caso já conheça o produto.

Caso queira navegar mais pelo site para depois decidir o que irá comprar, o visitante pode salvar os produtos visualizados na sua lista de favoritos e voltar a esta lista depois. Também para ajudar na decisão de compra, produtos relacionados aquele que estiver sendo visualizado são sempre apresentados ao visitante.

A diversão das crianças também está garantida no novo site da Todolivro. Dezenas de jogos, músicas, desenhos animados e vídeos estão a disposição para os baixinhos se divertirem no próprio site.

Categoria: Projetos, Todolivro.
Tags: , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.