Bela Vista Country Club tem novo website

Com nova estrutura e layout mais moderno, o novo site do Bela Vista fica a altura de um dos clubes mais tradicionais do Vale do Itajaí.

O requinte e sofisticação da estrutura física do Bela Vista Country Club agora também pode ser notado em seu novo site. Desenvolvido pela Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), o visual mais moderno do site apresenta também interatividade e agilidade para quem busca mais informações sobre o clube.

Um dos destaques do novo site é a organização das informações. Ele apresenta separadamente a estrutura física do local, as atividades disponíveis, os eventos do calendário do clube e outras informações de uma forma que facilita a navegação pelo usuário.

Segundo Franciane Borgonovo, gerente de projetos da Morphy, além dessa divisão principal de conteúdo, os sócios e os visitantes tem mais agilidade ao buscar as informações do clube. “Na parte de eventos, por exemplo, além de acompanhar as próximas atrações, é possível ver o histórico dos eventos já realizados e curtir as fotos de cada evento. Já na área sobre as atividades, ficaram separadas as modalidades esportivas, as atividades físicas e as recreativas, para facilitar a busca.”, explica.

eventos-bela-vista

O clube oferece hoje uma estrutura para eventos com espaços aconchegantes para diversas ocasiões. Através do site é possível identificar o melhor local para realizar um evento, seja através do banco de imagens da estrutura física ou através das informações de dimensão e capacidade de cada ambiente do clube.

Outra solicitação do clube era ter mais autonomia na gestão do site. A solução adotada pela Morphy foi criar uma ferramenta que possibilita gerenciar todas as informações do site de forma independente. “Nesta nova estrutura, a equipe de marketing e comunicação do Clube Bela Vista pode administrar todo o conteúdo exibido, desde a criação de um novo evento ou a publicação da nova edição da Revista Mais Bela”, acrescenta Franciane.

Site Bela Vista Country Club

Além do novo layout e a organização na estrutura, foi implantado o blog do clube, a fim de proporcionar mais interatividade e informação através das notícias relacionadas ao Bela Vista.

Morphy lança novo site do Festival Brasileiro da Cerveja

Novo site explora mais o conteúdo e traz funcionalidade para o visitante.

Agora os amantes da cerveja podem acompanhar, através de um novo site, as novidades do Festival Brasileiro da Cerveja. O evento, que é o maior encontro dos cervejeiros do país, acontece anualmente em Blumenau (SC) e tem como objetivo mostrar ao público as diversidades de tipos, aromas, sabores e texturas dessa bebida. 

A Morphy Agência Interativa, empresa blumenauense, foi a responsável pela criação do novo layout do site. Os visitantes terão acesso às datas do próximo evento do universo cervejeiro, conferir os rótulos das edições anteriores, e ainda conhecer a cultura brasileira da cerveja.

Para Franciane Borgonovo, gerente de projetos da Morphy, o novo site é além de tudo um grande aprendizado: “O Festival proporciona conhecer novas cervejas e a finalidade do site é fazer com que os apreciadores, expositores e visitantes degustem as mais variadas cervejas produzidas artesanalmente em nosso país”, ressalta. 

Ainda de acordo com Franciane “o projeto permanece em andamento, pois as atividades de gastronomia, palestras e as cervejas serão confirmadas pelos organizadores. Mas, mesmo assim, os usuários podem acessar o novo site e degustar um pouco mais do festival”, destaca.  A página do festival pode ser visualizada em três línguas, inglês, espanhol e português.

cerveja-ehe

Além do site, no festival desse ano a Morphy também lançou o aplicativo Bier Tab que traz para os amantes da cerveja a possibilidade de trocar informações e ainda saber curiosidades sobre os rótulos cadastrados. “Toda a lista das cervejas que está dentro do site, é do banco de dados do aplicativo Bier Tab”, finaliza Franciane.

Morphy desenvolve loja virtual para Seed Store

Se engana quem pensa que sustentabilidade e tecnologia não podem caminhar juntas. A Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), desenvolveu o site da Seed Store, uma loja de Florianópolis (SC) que adota os conceitos surf wear e de relacionamento próximo a natureza na escolha dos seus produtos que estão disponíveis em seu exclusivo site.

No ambiente virtual é possível visualizar todos os itens que estão à venda de forma prática e funcional, além de ícones que indicam as promoções e novidades da loja. Entre as marcas vendidas estão Coca-Cola Clothing e Roxy.

O conceito da Seed Store é uma filosofia de vida aliada a transformação. O objetivo é inspirar as pessoas a sonharem e explorarem o mundo e, ao mesmo tempo, preserva-lo. “Nessa nova estruturação, queremos satisfazer nosso cliente dentro de um estilo de vida que une moda, esporte e lazer, oferecendo uma ferramenta simples e eficiente para uma experiência tranquila, e a Morphy teve um papel fundamental nisso”, ressalta Quelen Cassini Guedes, sócia da Seed Store.

Home  -  Seed Store

Para que o site pudesse ser visto em várias plataformas, a Morphy desenvolveu um layout responsivo, ou seja, que se adapta a qualquer aparelho eletrônico (computadores, smartphones, tablets). “Durante dois meses de desenvolvimento, atualizamos a plataforma e a integração do conteúdo. A ideia da reformulação é deixar o sistema mais funcional em todos os aparelhos, facilitando o consumidor na hora de fazer a sua compra online”, ressalta Lucas Negri, gerente de projeto para e-commerce da Morphy.

Layout Responsivo - Seed Store

Além da rapidez no carregamento das páginas e uma estrutura pensada nas necessidades atuais do mercado, o site também tem como diferencial um chat. A ferramenta possibilita que o usuário tire as suas dúvidas ou envie sugestões para a loja.

Visite o site: www.seedstore.com.br

Morphy amplia sua atuação no mercado de e-commerce

Primeiros projetos entregues em 2013 reforçam expertise da empresa neste mercado

Quem nunca fez uma compra pela internet, certamente está bem próximo de fazer. Os números comprovam o aumento da movimentação financeira online. Em 2012, o Brasil faturou R$ 22,5 bilhões no comércio eletrônico – 20% a mais do que no ano anterior.

Atenta a este mercado, a Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), adquiriu no final de 2012 a Doupler, especializada no desenvolvimento de lojas virtuais. Com a absorção da equipe, a empresa colocou o comércio eletrônico entre os seus principais produtos.

Marlon Souza, diretor da Morphy, diz que o movimento segue o objetivo de tornar a empresa full service na oferta para o mercado digital, atuando em todas as frentes deste segmento. “O e-commerce não é uma ferramenta apenas para o consumidor final. Grandes marcas de B2B (Business to Buniness) também estão apostando nela como forma de automatizar alguns processos e facilitar os negócios com o cliente”, comenta.

Nos primeiros meses de 2013 a Morphy entregou cinco projetos de comércio eletrônico. “Estamos cada vez mais fortes no segmento, com cases para empresas como Fischer, Haco, Lancaster, Rovitex e Todolivro, entre outras. Temos ainda um projeto internacional desenvolvido para uma empresa de Nova York, chamado Indira, e vários outros em andamento”, afirma Marlon.

Veja alguns projetos de e-commerce entregues pela Morphy nas últimas semanas.

Von der Völke: SC style
Transmitir o lifestyle catarinense em peças que repassem qualidade de vida, o gosto por esporte e a tradição da nossa ascendência europeia. Este é o objetivo da Von der Völke, marca de Blumenau (SC), que nasceu no final de 2012. Como o objetivo dos fundadores é também disseminar a proposta de branding da marca, o site não tem aparência de e-commerce tradicional. Os dois foram desenvolvidos pela Morphy. Nesta primeira etapa, estão sendo comercializadas t-shirts e polos.
Segundo Thiago Matesco, diretor comercial da Von de Völke, a estratégia inicial da marca era vender apenas online. Para isso, precisava de um parceiro no desenvolvimento do e-commerce que transmitisse para os clientes muita confiabilidade. “Hoje somos muito felizes por ter uma loja segura, transparente e com uma fácil navegação”, acrescenta.

Home page   Von der VolkeHome Von der Volke

Tatastore: moda teen
Produtos selecionados pela dona da loja e voltados para moda jovem. Este é o negócio da Tatastore, de Indaial (SC), que teve o projeto de e-commerce desenvolvido pela Morphy. Como o público-alvo é de mulheres entre 17 e 29 anos, o site tem um apelo fashion muito forte. Lucas Negri, gerente de comércio eletrônico da Morphy, comenta que alguns dos diferenciais da loja são a linguagem despojada e as fotos que mostram atitude, aproximando as modelos de pessoas reais que compram os produtos.

Quero no Meu Closet: público diferenciado
Este é um site que reúne mais de 50 marcas nacionais e internacionais de produtos de moda – de roupas a acessórios – voltados para um público que aposta em itens de alto valor agregado. O grande diferencial desta loja virtual, voltada ao público feminino, é o trabalho de curadoria feito pela gestora do site, que garimpa peças exclusivas e ainda monta looks completos que podem ser adquiridos na íntegra pelas consumidoras.

Quero No Meu ClosetHome Quero no Meu Closet

Dagatex: loja com identidade de moda
Ao construir sua loja virtual a Dagatex não quis perder o estilo da marca ou construir dois sites completamente diferentes. Por este motivo, a Morphy propôs uma solução que integra site e comércio eletrônico e que, ao mesmo tempo, apresenta as coleções e estimula a compra online. Para Ivan Junges, gerente de projetos da Morphy, o grande desafio foi desenvolver um site com o estilo da marca, mas mantendo o foco no e-commerce.
Gelásio Ottickir Jr., gerente de projetos da Dagatex, diz que a entrada da empresa no comércio eletrônico deu-se em função de uma observação de mercado. “Percebemos que era um diferencial ter essa venda sem fronteiras que a internet possibilita”, comenta. A escolha pela Morphy aconteceu através do portfolio e o processo correu com sucesso absoluto na opinião do executivo. “O resultado foi muito além do esperado. A estratégia de entrada com essa ferramenta deu certo e deve se mostrar ainda mais acertada daqui por diante”, complementa.

Metalnox: B2B online
Não é só quem vende para o consumidor final que precisa de lojas virtuais de alta qualidade. A Metalnox é uma empresa especializada em equipamentos e insumos para companhias que comercializam foto produtos. Vende diretamente para pessoas jurídicas e usa o comércio eletrônico para facilitar as vendas para clientes de todo o Brasil e de diferentes tamanhos de negócio. Sammy Newton, diretor de projetos da Morphy, aponta que o objetivo da empresa com este projeto foi proporcionar um ambiente seguro e mais fácil para que os clientes pudessem fazer os seus pedidos e ter acesso ao conteúdo de auxílio ao seu trabalho.

 

E-commerce exclusivo para os Goleiros!

Do orgulho de ser Goleiro nasceu a PROLUVA. Entendendo a necessidade dos goleiros de todo país e pensando em oferecer uma experiência agradável a todos o fundador da PROLUVA procurou a Doupler para fazer parte deste grande projeto.

O projeto começou com o entendimento de todas as particularidades que envolvem o universo dos goleiros profissionais e amadores etapa do projeto nomeada de análise de cenário. Concluída esta etapa, se deu inicio ao mapeamento das variações e particularidades das luvas, identificando as opções de filtros e categorias a serem utilizadas na loja.

Loja Virtual - Pro Luva

Com as principais informações mapeadas a equipe de UX da Doupler trabalhou na criação dos wireframes, dando prioridade a usabilidade, visualização e exibição das imagens. O principal objetivo do PROLUVA é orientar os goleiros fornecendo dicas sobre como cuidar ou escolher a melhor luva para seu perfil ou como ter um melhor aproveitamento e desempenho.

Tendo todas as telas projetadas a equipe de design iniciou a criação do conceito visual da loja, criando ícones, imagens, definindo estilos que tornaram a PROLUVA uma linda e atrativa loja virtual.

O trabalho de comunicação e conteúdo foi realizado pela equipe PROLUVA que conseguiu fidelizar o público e aumentar a visibilidade da loja de forma exponencial.

 

Site da Milon propõe tour em Paris

A página, desenvolvida pela Morphy Agência Interativa, permite conhecer alguns dos lugares mais visitados da cidade luz

Estar em Paris, sem de fato estar. Essa é a proposta do novo site da Milon, uma marca do Grupo Kyly, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa e lançado recentemente. A página foi inspirada na coleção Inverno 2013 da marca, que buscou referências na capital francesa para a criação das peças.

De acordo com o gerente de projetos da Morphy, Ivan Junges, um dos desafios da criação do site foi unir animação, som e imagens e compatibilizá-las com os mais variados navegadores.

Milon - Tour France

A ideia, segundo Ivan, foi criar uma espécie de tour, para que ao acessar o site, o usuário se sinta embarcando em um trem com destino a Paris e tudo o que ela tem a oferecer. Entre os locais visitados estão a Torre Eiffel o Arco do Trinfo, a Catedral de Notre-Dame e a Patisserie, uma típica padaria francesa especializada em bolos e doces.

A página permite acesso em português, inglês e espanhol. Além disso, é possível visualizar o making of da coleção, ver as peças que foram desenvolvidas pela marca, saber onde ficam as lojas, baixar wallpapers, acessar o Clube Milon e ainda conhecer o blog, que traz as principais tendências de moda e as últimas novidades do segmento.

Moda e facilidade na hora da compra, nova loja virtual Clé-e

Cle-e iniciou suas vendas online através da exibição dos produtos fabricados em um sistema de “catalogo digital”. Ao iniciar este modelo de vendas foi possível perceber a aceitação da marca e produtos no mercado, aonde surgiu a necessidade de utilizar uma plataforma de loja virtual mais robusta e completa.

Por indicação da empresa responsável pelo catalogo digital a Cé-e chegou até a Morphy. O objetivo inicial do projeto foi ter maior controle sobre os pedidos através de relatórios e controle de estoque. Além de melhorar a gestão da loja o objetivo por parte dos usuários foi melhorar a experiência de compra facilitando o processo de checkout e pagamento.

Loja Virtual Clé-e

Em paralelo ao desenvolvimento da loja a equipe de marketing e gestão da Clé-e intensificou seu trabalho na comunicação da loja e marca nas redes sociais, em blogs de moda e eventos.

Morphy desenvolve catálogo eletrônico para Blukit

Empresa utilizou o aplicativo desenvolvido pela Morphy para apresentar seus produtos aos profissionais que passaram pela feira

 Não é de hoje que empresas dos mais variados segmentos utilizam de todos os recursos para chamar atenção em eventos e feiras. Durante a Feicon, o maior e mais conceituado salão de construção da América Latina, a Blukit, de Blumenau (SC), utilizou o catálogo eletrônico criado pela Morphy Agência Interativa para apresentar as suas novidades.

Blukit

 De acordo com o gerente de projetos da agência, Ivan Junges, o aplicativo é uma ferramenta que une o catálogo impresso, vídeo de apresentação dos produtos e ainda a busca interativa por representantes. Ele explica que essa integração facilita e deixa mais dinâmica a apresentação do produto. Segundo o profissional, o projeto foi desenvolvido para uso em multiplataformas. “É possível utilizá-lo tanto no iPad, Tablets com android quanto em computadores, com integração de serviços WEB”, destaca. 

Blukit

O catálogo eletrônico conta com um sistema em que é possível entrar em contato diretamente com o representante. De acordo com o gerente de marketing da Blukit, Rafael William Seifert, isso facilitou muito o contato dos visitantes com os representantes de sua respectiva área de atuação. Ele comenta que nem todos os vendedores conseguem estar no evento,  então poder utilizar essa interação, mesmo a distância, torna  o evento muito mais interessante para todos os envolvidos nos negócios da empresa.

Baixe no seu Tablet ou Smartphone para conhecer melhor: Android e IOS (Em Breve). 

Nova Loja Virtual Hinor

Por atuar com alta tecnologia no desenvolvimento de seus produtos e tendo a maioria das linhas direcionada ao publico jovem a Hinor possui uma necessidade em ter um canal bastante ágil e funcional online. Para projetar sua presença online a Hinor nos buscou como empresa fornecedora de planejamento estratégico e desenvolvimento.

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Realizamos um planejamento estratégico baseado nos fundamentos da metodologia Moebius onde foi mapeado todo publico alvo, identificado o comportamento online e off-line, objetivos assim como pesquisado toda presença e ações do mercado e concorrência. 
Com este estudo unido ao mapeamento e entendimento relacionado ao posicionamento da marca Hinor pode-se projetar a reestruturação do portal Hinor, além de definir objetivos e retorno a ser obtido com o projeto.
Um trabalho extenso de arquitetura de informação foi elaborado para oferecer aos usuários praticidade na navegação entre os diversos ambientes do portal. Foi criado um ambiente direcionado a clientes denominado “Meu  Espaço Hinor” com intenção de estreitar a distancia entre a industria e o cliente, além diversas formas de interação entre amigos e redes sociais.

Morphy comemora participação no Festival da Cerveja

Bier Tab e Play Photo fizeram sucesso entre os visitantes

O Festival Brasileiro da Cerveja de 2013 foi um sucesso não apenas para as cervejarias ou para a organização. A Morphy Agência Interativa, que participou com dois dos seus produtos, o Bier Tab e o Play Photo, não tem do que reclamar. De acordo com o diretor da empresa, Marlon Souza, foi uma surpresa positiva a quantidade de pessoas que passaram pelo stand da agência e que fizeram uso das ferramentas tecnológicas disponíveis durante os quatro dias.

Quem passou pelo espaço da Morphy pôde usar o celular gigante lá instalado com uma versão do Bier Tab. A intenção foi mesmo apresentar o Bier Tab, aplicativo oficial do Festival, para os visitantes e mostrar como funciona a rede social da cerveja desenvolvida pela empresa. De acordo com Marlon, foi uma surpresa muito positiva perceber a receptividade com a ferramenta. “Tivemos mais de mil downloads só durante o evento e as pessoas ficavam encantadas com as possibilidades do aplicativo”, comemora.

Stand Bier Tab - Festival da Cerveja

O Bier Tab permite a consulta a uma grande lista de cervejas e conta com mais de quatro mil rótulos cadastrados, inclusive os 500 que estavam disponíveis no Festival. Com o aplicativo é possível fazer o check-in da bebida que se está consumindo, marcar o local onde a está bebendo, comentar sobre ela e ainda compartilhar com os amigos nas redes sociais. Quem fez uso do Bier Tab no local do Festival teve a chance de ganhar uma série de prêmios, sorteados automaticamente pelo próprio aplicativo e que puderam ser retirados diretamente no stand da Morphy. Foram mais de 500 brindes distribuídos para os ganhadores ao longo dos quatro dias do evento, entre capas de celular, aventais para churrasco e abridores de garrafas, além das tradicionais bolachas de chope.

Cesta de Brindes - Stand Bier Tab no Festival da Cerveja

Outro destaque no Festival da Cerveja foi o Play Photo, um totem com tela de toque e uma câmera, que registrou imagens das pessoas que passavam pelo evento. O produto, que é utilizado por diversas empresas clientes da Morphy em eventos e feiras, registrou mais de 800 cliques durante o Festival, que puderam ser compartilhados por e-mail e na fanpage do Bier Tab no Facebook.

play

 

Segundo Marlon, o mais importante foi o contato direto com as cervejarias e com o mercado cervejeiro de maneira geral. “Tivemos a possibilidade de interagir diretamente com as cervejarias e com quem atua na área e isso nos trouxe ainda mais ideias para melhorar cada vez mais o Bier Tab. Abrimos ainda muitas frentes para futuros projetos que tenham esse segmento como alvo”, comenta o diretor da empresa.

 

Abaixo a matéria do Ver Mais da Ric Record com a equipe Bier Tab durante os dias de Festival e o mestre-cervejeiro José Felipe da Cervejaria Wals, um dos usuários do Bier Tab, em entrevista ao jornal do Meio Dia da Ric Record.