Morphy lança mesa interativa para entreter as crianças

Elas já nascem conectadas. Têm mais intimidade com um mouse do que com um lápis e, geralmente, se interessam muito mais por um celular ou computador do que por bonecas e carrinhos. O público está mudando e é preciso seguir a tendência. Essa foi uma das razões para a criação da PlayTable, um produto voltado para crianças a partir de 3 anos.

O produto conta com jogos e atividades variadas que são utilizadas através de uma tela sensível ao toque. As opções disponíveis agradam tanto a crianças menores, como pintar ou acertar bichinhos com o dedo, até aquelas mais experientes em jogos, como os desafios de coordenação e raciocínio.

Segundo Marlon Souza, diretor da Morphy, a PlayTable é totalmente adequada ao tamanho dos pequenos, é feita com material resistente a batidas e à líquidos, tem seus fios elétricos não aparentes para a segurança e possui um visual que combina com todos os ambientes. Além disso, os jogos e atividades lúdicas contribuem para desenvolver o lado cognitivo da criança, explorando suas habilidades de raciocínio, concentração, percepção, classificação e compreensão.

De acordo com Marlon, a mesa interativa foi pensada para ser utilizada, principalmente, em locais com grande circulação de crianças, como salas de espera, shoppings, restaurantes, supermercados ou qualquer local em que os pequenos precisem se distrair. “Nada impede de ter a PlayTable também em casa ou mesmo adotá-la em uma escola ou creche”, comenta. Para ainda mais diversão, outros jogos poderão ser baixados através do site específico do produto, o que faz da Playtable um brinquedo com diversão ilimitada.

Categoria: Novidades, Projetos.
Tags: , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Current month ye@r day *

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.
  1. onde posso comprar o playtable

  2. Olá, boa noite! Seria possível informarem-me do valor da mesa Play Table? Obrigada!