Morphy incorpora empresa especialista em lojas virtuais

DOUPLERCom o intuito de incrementar as possibilidades de serviços prestados, a Morphy Agência Interativa, de Blumenau, está finalizando o processo de incorporação da Doupler, especializada no desenvolvimento de lojas virtuais, com projetos desenvolvidos para diversos clientes como Fischer, Frahm, Mag-Online, Metalnox, entre outros. A aquisição, de acordo com o diretor da agência, Marlon Souza, faz parte de uma série de ações planejadas para o ano de 2012, com o objetivo de consolidar a empresa como integradora de diferentes ferramentas digitais que possam ser oferecidas para os clientes em uma única organização. No início do ano, a agência comprou a Honorsoft, especializada em aplicativos para smartphones e tablets, e absorveu o portfolio da Jelyhost, passando a atender clientes como a Santista Têxtil.

De acordo com Marlon, a Morphy já desenvolve soluções para e-commerce em diferentes tecnologias, contudo, buscava aumentar sua especialidade na plataforma Magento, a mais usada no mundo atualmente. Com a incorporação da Doupler, a empresa ganha um time especialista em comércio eletrônico Magento para implementar suas lojas e ações de venda online. “Passamos a ser uma agência full service em serviços digitais, com desenvolvimento web (sites, hotsites, redes sociais e comércio eletrônico), dispositivos móveis, jogos e aplicativos”, explica.

Esta é mais uma ação que mostra o crescimento da empresa ao longo dos seus seis anos de história. Com a incorporação da Doupler, a Morphy chega a 38 colaboradores e uma lista de 100 clientes ativos, com mais de 300 projetos entregues. E a expectativa, de acordo com Marlon, é que em 2013 a empresa consolide sua posição de ser a mais completa agência digital de SC. “Em 2012, mantivemos nossa tendência de crescimento dos últimos três anos, em que viemos dobrando de tamanho a cada ano. Iniciamos o ano com cerca de 20 pessoas na equipe e vamos encerrar o ano com quase 40. Dobramos o tamanho da nossa sede, o número de novos clientes e a quantidade de projetos entregues em relação a 2011. Espero que 2013 continue no mesmo ritmo”, comemora.

Com essa e as outras aquisições e conquistas ao longo do ano, a expectativa é expandir os negócios em 2013 para outras regiões do Brasil, buscando consolidar a marca especialmente nos estados do Sul e Sudeste. “Queremos manter nossa característica de fornecedor de serviços digitais, mas também atuar mais fortemente com produtos próprios, consolidando os já existentes, como o Bier Tab e a Play Table, e lançando novos. Além disso, vamos buscar parcerias fortes com segmentos que têm sinergia com nossa proposta, como empresas de eventos e comunicação e agências de planejamento e ativação de marca”, finaliza.

MAG ONLINE   Anamac  Butler   Wilson  Cris Barros  Coven  Talie NK  Thelure  Reinaldo LourençoComércio eletrônico Mag-Online

Categoria: Novidades.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Current month ye@r day *

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.