Morphy é finalista no prêmio Tomorrow Awards

A organização do prêmio Tomorrow Awards, premiação internacional para projetos inovadores em publicidade, anunciou neste dia 07/nov a classificação no shortlist definido por juri popular e a Morphy classificou seu projeto desenvolvido para o lançamento do filme Rio, feito para o Banco do Brasil. Apenas 3 agências no Brasil se classificaram: Morphy, Ogilvy e DDBBrasil (as duas últimas multinacionais).

“Grande parte das principais agências digitais no mundo todo participam deste prêmio e a Morphy se inscreveu por indicação dos próprios organizadores do evento, que viram nosso trabalho no Youtube e enviaram um e-mail sugerindo a inscrição” declara o diretor da Morphy, Marlon Souza.

O prêmio conta com duas etapas de seleção, sendo a primeira formada por um júri popular onde o voto é online e o jurado pode escolher seus trabalhos preferidos entre todos os inscritos. À partir da votação online são selecionados os 50 trabalhos mais relevantes que vão para a votação de um júri especializado, formado por alguns dos principais profissionais da área digital no mundo. Este juri seleciona então os 5 vencedores.

“O resultado final sai no dia 15 de novembro, em um evento em Amsterdan (Holanda), mas estar no shortlist já é uma grande conquista porque concorremos com trabalhos de grandes agências mundiais com verbas astronômicas para suas ações. Mas o que mais nos orgulha é que e o nosso trabalho foi escolhido espontaneamente por um juri online com pessoas do mundo todo e que nem conhecem nossa empresa” comemora Maycon Souza, diretor da Morphy.

Shortlist: http://tomorrowawards.com/archive_showcases.php?showcasecat_id=3&sh=top_50

Case da Morphy: http://tomorrowawards.com/showcase_archive.php?showcase_id=542

Categoria: Banco do Brasil, Novidades.
Tags: , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.