Morphy desenvolve versão digital para revista Job

Criada há cerca de 10 anos, a revista Job! ganha na sua 20ª edição a primeira versão digital. A publicação é semestral e desenvolvida pelos alunos da 7ª fase do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau – Furb, na disciplina de Planejamento Gráfico. Com temas ligados ao universo da profissão, o projeto cresceu e, para acompanhar as novas tecnologias, agora pode ser acessado via Ipad, graças à parceria com a Morphy Agência Interativa. 

De acordo com o diretor da Morphy, Marlon Souza, a ideia foi fazer com que a revista se adequasse a esse novo mercado e, especialmente, a esse público que vive conectado. Ele complementa ainda que a parceria também é uma forma de mostrar para esses novos profissionais as várias possibilidades tecnológicas. 

Segundo a estudante Andressa Cé Valim, integrante da equipe de planejamento da Job!, o objetivo dessa edição foi inovar, surpreender  e proporcionar ao leitor mais interatividade. Ela comenta que essa primeira versão digital é a grande novidade. “Essa é um fato inédito e muito importante para o curso, já que, com o tempo, o aplicativo poderá incluir também  as próximas edições”, comemora.  

 A 20ª edição conta com a participação de três pessoas que fizeram com que a primeira Job! saísse do papel: o professor Hans Peder Behling, o presidente do Centro Acadêmico em 2002, Fábio Luciano Schmitz e a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Furb em 2002, Fabrícia Durieux Zucco. Além disso, a publicação traz duas capas para dar a ideia de duas visões: a do consumidor e a do publicitário. “Tivemos o cuidado também de produzir todas as imagens, como forma de transmitir nossa identidade”, finaliza Andressa.

 Para baixar o aplicativo gratuitamente, basta acessar através de um Ipad esse link e conferir o que o trabalho dos estudantes.

Assista ao nosso víde-case:

Categoria: FURB, Projetos.
Tags: , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.