Morphy relança o Oktobercard para a Oktoberfest 2012

Pelo quarto ano consecutivo a agência firma parceria com a festa mais alemã do Brasil e propõe diversão antes mesmo da folia começar.

Outubro nem começou ainda, mas os amantes da Oktoberfest já podem começar a se divertir. Os Oktobercards, cartões personalizados que fazem alusão à festa, foram criados pela Morphy Agência Interativa em 2009, junto com o Belli Studio, e este ano ganharam uma repaginação para deixa-los mais atuais e integrados as redes sociais. Os cards podem ser acessados através do site oficial ou diretamente no endereço www.oktobercard.com.br

 Nessa quarta edição, os cartões ganharam seis cenários novos, que retratam o visual moderno e charmoso da Vila Germânica e também alguns pontos do Centro de Blumenau. Além dos novos cenários, criados pelo SW Studio, seis temas musicais diferentes também acompanham os cards. “São músicas já conhecidas da Oktoberfest”, explica o gerente de projetos da Morphy, Denis Budag.

 O internauta poderá brincar sem precisar fazer cadastro. Mas se tiver interesse em compartilhar os cartões, o cadastramento é simples e o internauta pode ainda usar seu login de Facebook. Com o cadastro o usuário terá a disposição as imagens para utilizar nas redes sociais ou mesmo enviar por e-mail. Segundo Denis, para criar o cartão o usuário poderá fazer uma foto com a própria webcam, o que facilita o processo, ou enviar uma foto que estiver disponível no seu computador.

Desde 2009 já são mais de 5.000 cartões criados e compartilhados através de e-mails e redes sociais. Como o processo de criação está mais fácil nesta nova versão e as pessoas muito mais ativas nas redes sociais, a Morphy acredita que este número crescerá consideravelmente.

Categoria: Oktoberfest, Projetos.
Tags: , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.