Morphy desenvolve catálogo eletrônico para Blukit

Empresa utilizou o aplicativo desenvolvido pela Morphy para apresentar seus produtos aos profissionais que passaram pela feira

 Não é de hoje que empresas dos mais variados segmentos utilizam de todos os recursos para chamar atenção em eventos e feiras. Durante a Feicon, o maior e mais conceituado salão de construção da América Latina, a Blukit, de Blumenau (SC), utilizou o catálogo eletrônico criado pela Morphy Agência Interativa para apresentar as suas novidades.

Blukit

 De acordo com o gerente de projetos da agência, Ivan Junges, o aplicativo é uma ferramenta que une o catálogo impresso, vídeo de apresentação dos produtos e ainda a busca interativa por representantes. Ele explica que essa integração facilita e deixa mais dinâmica a apresentação do produto. Segundo o profissional, o projeto foi desenvolvido para uso em multiplataformas. “É possível utilizá-lo tanto no iPad, Tablets com android quanto em computadores, com integração de serviços WEB”, destaca. 

Blukit

O catálogo eletrônico conta com um sistema em que é possível entrar em contato diretamente com o representante. De acordo com o gerente de marketing da Blukit, Rafael William Seifert, isso facilitou muito o contato dos visitantes com os representantes de sua respectiva área de atuação. Ele comenta que nem todos os vendedores conseguem estar no evento,  então poder utilizar essa interação, mesmo a distância, torna  o evento muito mais interessante para todos os envolvidos nos negócios da empresa.

Baixe no seu Tablet ou Smartphone para conhecer melhor: Android e IOS (Em Breve). 

Categoria: Blukit, Projetos.
Tags: , , , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.