Morphy desenvolve catálogo de produtos em 3D para Baumgarten

Um dos grandes destaques da Baumgarten é a tecnologia aplicada ao setor gráfico, característica que a diferencia da concorrência. Para inovar também na 28ª edição da Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia), realizada entre 12 e 15 de junho, a empresa contou com a parceria da Morphy Agência Interativa. A agência desenvolveu um aplicativo com os produtos e lançamentos da marca com modelagem 3D animadas e gerenciadas em telas de toque. Todo o projeto foi desenhado e criado pela própria Morphy, que estudou o modo de produção e aplicação dos produtos gráficos em cada uma das embalagens destacadas.

De acordo com a gerente de projetos da agência, Nadine Genies, o catálogo virtual contará com sistema interativo de apresentação que propicia paradas para que o representante tenha a possibilidade de explicar algum detalhe específico do rótulo. Ela destaca ainda que o aplicativo será apresentado em quatro totens interativos localizados estrategicamente nos lados do estande e em mais duas televisões com 42 polegadas com tela de toque, que ficam em frente às salas de reuniões, propiciando assim uma grande exposição do aplicativo.

Segundo Nadine, o objetivo é mostrar, de uma maneira diferenciada e auto-explicativa, os destaques de 2012, fazendo com que o cliente Baumgarten sinta logo nos primeiros contatos com a empresa toda qualidade e tecnologia oferecidas. O catálogo apresenta ainda uma área focada em Responsabilidade Social, onde há detalhes a respeito do Programa Viva Baumgarten, que tem como destaque a qualidade de vida.

Categoria: Baumgarten, Projetos.
Tags: , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.