Morphy desenvolve aplicativo para o Festival de Dança de Joinville

Quem passa ao lado da Feira da Sapatilha, no Festival de Dança de Joinville, se depara com uma cena inusitada: pessoas pulando em uma cama elástica e fazendo poses para um computador. É que esse ano, além de danças e ritmos de todos os lugares do mundo, quem visitar o evento também pode se divertir com um aplicativo criado pela Morphy Agência Interativa em parceria com a ISO Audiovisuais e patrocinado pelo Banco Itaú.

Num estande específico para a ação, o participante se posiciona em cima de uma cama elástica, pulando e fazendo poses em frente a um fundo verde. O computador instalado em frente ao brinquedo captura estas imagens e o software coloca um efeito no fundo automaticamente. Com a imagem pronta – e divertida – o usuário pode publicar em suas redes sociais e compartilhar com seus amigos através de totens instalados no local.

morphy-itau-iso

Para Maycon Souza, diretor de tecnologia da Morphy, este projeto tem total sinergia comos visitantes do Festival de Dança, por unir diversão e interatividade digital. “As pessoas se divertem tirando fotos inusitadas na cama elástica e ainda podem compartilhar essa experiência com seus amigos nas redes sociais. Isto tem tudo a ver com o clima descontraído do Festival de Dança”, comenta Maycon.

itau-fotos-morphy

A ISO Audiovisuais é a responsável pela montagem de toda a infraestrutura dessa ação, enquanto a Morphy desenvolveu o software que faz a captura e o tratamento das fotos e seu compartilhamento nas redes sociais.
O festival acontece em Joinville, dos dias 17 a 27 de julho.

Categoria: ISO Audiovisuais, Itaú, Projetos.
Tags: , , , , , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.