Morphy cria aplicativo que simula envelhecimento

A Casa São Simeão é um ancionato de Blumenau que proporciona um lar para cerca de 60 idosos.
A casa se mantém ativa com as mensalidades pagas por alguns de seus pacientes, com a ajuda de recursos públicos e com doações obtidas de pessoas e empresas privadas.

Pensando em ajudar a Casa São Simeão, que conta com um déficit de R$20 mil por mês, a Seven Comunicação e a Morphy Agência Interativa criaram a campanha Adote um Idoso, um movimento que convida as pessoas a refletirem sobre a velhice e a colaborar na manutenção da Casa São Simeão.

A Morphy desenvolveu um hotsite, para dar suporte à campanha criada pela Seven, com oSimulador de Idade Avançada, um aplicativo que permite que cada visitante do hotsite faça uma viagem no tempo e se coloque virtualmente na mesma situação dos idosos. Basta inserir uma foto sua ou capturá-la pela webcam para visualizar como estará fisicamente daqui há alguns anos.

As peças de divulgação contam com os apresentadores Joelson dos Santos e Bianca Ingletto e com o jornalista Francisco Fresard como protagonistas, todos do Grupo RBS, que também apóia a campanha junto com outras empresas de comunicação de Santa Catarina.

A ação ganhou destaque no site da revista Exame e vem conquistando índices altos de participação nas mídias sociais.

Seja um apoiador desta ideia e ajude a Casa São Simeão a arrecadar mais recursos para fornecer uma moradia com maior qualidade a seus pacientes. Adote um Idoso.

Categoria: Casa São Simeão, Projetos.
Tags: , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.