Morphy comemora participação no Festival da Cerveja

Bier Tab e Play Photo fizeram sucesso entre os visitantes

O Festival Brasileiro da Cerveja de 2013 foi um sucesso não apenas para as cervejarias ou para a organização. A Morphy Agência Interativa, que participou com dois dos seus produtos, o Bier Tab e o Play Photo, não tem do que reclamar. De acordo com o diretor da empresa, Marlon Souza, foi uma surpresa positiva a quantidade de pessoas que passaram pelo stand da agência e que fizeram uso das ferramentas tecnológicas disponíveis durante os quatro dias.

Quem passou pelo espaço da Morphy pôde usar o celular gigante lá instalado com uma versão do Bier Tab. A intenção foi mesmo apresentar o Bier Tab, aplicativo oficial do Festival, para os visitantes e mostrar como funciona a rede social da cerveja desenvolvida pela empresa. De acordo com Marlon, foi uma surpresa muito positiva perceber a receptividade com a ferramenta. “Tivemos mais de mil downloads só durante o evento e as pessoas ficavam encantadas com as possibilidades do aplicativo”, comemora.

Stand Bier Tab - Festival da Cerveja

O Bier Tab permite a consulta a uma grande lista de cervejas e conta com mais de quatro mil rótulos cadastrados, inclusive os 500 que estavam disponíveis no Festival. Com o aplicativo é possível fazer o check-in da bebida que se está consumindo, marcar o local onde a está bebendo, comentar sobre ela e ainda compartilhar com os amigos nas redes sociais. Quem fez uso do Bier Tab no local do Festival teve a chance de ganhar uma série de prêmios, sorteados automaticamente pelo próprio aplicativo e que puderam ser retirados diretamente no stand da Morphy. Foram mais de 500 brindes distribuídos para os ganhadores ao longo dos quatro dias do evento, entre capas de celular, aventais para churrasco e abridores de garrafas, além das tradicionais bolachas de chope.

Cesta de Brindes - Stand Bier Tab no Festival da Cerveja

Outro destaque no Festival da Cerveja foi o Play Photo, um totem com tela de toque e uma câmera, que registrou imagens das pessoas que passavam pelo evento. O produto, que é utilizado por diversas empresas clientes da Morphy em eventos e feiras, registrou mais de 800 cliques durante o Festival, que puderam ser compartilhados por e-mail e na fanpage do Bier Tab no Facebook.

play

 

Segundo Marlon, o mais importante foi o contato direto com as cervejarias e com o mercado cervejeiro de maneira geral. “Tivemos a possibilidade de interagir diretamente com as cervejarias e com quem atua na área e isso nos trouxe ainda mais ideias para melhorar cada vez mais o Bier Tab. Abrimos ainda muitas frentes para futuros projetos que tenham esse segmento como alvo”, comenta o diretor da empresa.

 

Abaixo a matéria do Ver Mais da Ric Record com a equipe Bier Tab durante os dias de Festival e o mestre-cervejeiro José Felipe da Cervejaria Wals, um dos usuários do Bier Tab, em entrevista ao jornal do Meio Dia da Ric Record.

 

Categoria: Novidades.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.