mídiamoda – Young Force reposiciona marca e lança novo site criado pela Morphy

A Young Force está em processo de reposicionamento de sua marca buscando conquistar novas consumidoras por todo o país com suas coleções modernas e confortáveis. Além de continuar falando de perto com o público teen, a marca pretende aproximar-se das mulheres que buscam roupas com um ar juvenil mas que permitem seu uso em diferentes situações do dia-a-dia.

Para acompanhar a nova fase da Young Force, a Morphy promoveu uma remodelagem completa no site da marca. Um blog foi criado seguindo as linhas do site e a Agenda Young Force ficou restrita ao uso como ferramenta social pelas admiradoras da marca. A agenda agora está acessível no endereço http://agenda.youngforce.com.

Inspirado no estilo da concept store da marca em Balneário Camboriú, o layout do site traz as cores, padronagens, formas e grafismos usados na decoração da loja, dando um ar moderno ao site e totalmente ligado ao ambiente de compra.

Mais leve, compatível com todas as plataformas de navegação e em harmonia com o conceito jovem da Young Force, o novo site permite que suas consumidoras fiquem ligadas nas coleções e nas novidades da empresa. Na home o visitante confere os últimos destaques da coleção e do blog e na seção de lookbook é possível conhecer todas as peças da marca, atualizadas frequentemente

Categoria: Clipping.
Tags: , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.