Imobiliária Conexão apresenta novo site

 Um site de imobiliária tem como principal foco permitir e facilitar a busca por imóveis, de uma forma simples e menos burocrática. A Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC) em parceria com a Escala Metra (SC), usou desses princípios para a construção do novo portal da imobiliária Conexão, também de Blumenau.  O objetivo é oferecer versatilidade e agilidade na busca através de um layout mais limpo, moderno e adequado à plataforma onde é visualizado.

De acordo com o gerente de projetos da Morphy, Ivan Junges, além de todas as funcionalidades básicas que um site de imobiliária proporciona aos seus usuários, a nova proposta com a Conexão é tornar a página uma ferramenta não só para clientes como para os corretores da empresa. “Seguindo essas tendências, a plataforma permite  a busca de imóveis, armazenar em seus favoritos, compartilhar com os amigos e enviar para seu e-mail, tornando o processo de pesquisa mais ágil”, comenta.

Aplicados-PC-e-Celular

Para atender ainda mais as necessidades desse mercado, o site possui um chat. A ferramenta possibilita que o usuário tire as suas dúvidas ou envie sugestões para a Conexão em tempo real. “Hoje a base de dados de imóveis é acrescentada diretamente pelo sistema de gestão de imobiliárias da conexão, gerando opções que são exclusivas desse site”, explica Ivan.

Outro destaque deste projeto é a versão exclusiva para mobile, disponível para todos os dispositivos móveis e  possui algumas das principais funcionalidades do site  que, segundo Ivan, estão alinhadas com a necessidade de acesso do usuário através de um smartphone. “Quem acessa o site da Conexão através de um celular geralmente está longe de um computador e quer acesso rápido na busca de imóveis, por isso esta é a principal funcionalidade da versão do site para smartphones”, finalza.

O layout do novo site foi desenvolvido pela agência Escala, Metra.

Categoria: Conexão Imobiliária, Projetos.
Tags: , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.