Heads Up Challenge | Interatividade e Educação

Mais legal que interagir com a marca e criar um laço com ela, é saber que essa interação tem um propósito.

A agência americana RED criou um hotsite para a Toyota em parceria com a Discovery Education para educar jovens motoristas sobre os perigos de se distrair no trânsito.

Os desafios apresentados são rotineiros para muita gente. Responder um SMS, trocar a estação de rádio, ou simplesmente identificar um amigo na rua.

Depois de ver qual é a distração da vez e passar por um aperto danado olhando para sinalização, controlando o carro, e ainda se preocupando em completar o desafio no tempo, o site apresenta as suas estatísticas no desafio e as estatísticas do trânsito, com dados bem claros sobre como pequenas distrações, consideradas inofensivas, podem ter um grande impacto.

A ação ainda se completa com um quiz para testar seus conhecimentos de trânsito.

Dizem que é melhor prevenir do que remediar, e melhor ainda quando a prevenção constrói uma forte experiência com o consumidor.

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Categoria: Labs.
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Sobre Alexandre Santos

Estudante de Publicidade e Designer na Morphy - Agência (mais que) Interativa

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