É hora de se reinventar!

Que as tecnologias e as formas de fazer marketing renovam-se constantemente, todo mundo já sabe. Agora, para fazer com que uma ação seja um case de sucesso e não de fracasso, são necessários estudos e referências, além de saber reunir as ferramentas mais adequadas e eficazes para conquistar o coração do nosso público-alvo.

Comunicação na Era Digital

Pensando nisso, a 15ª Semana da Comunicação (organizada anualmente pelo Centro Acadêmico Livre de Comunicação Social da FURB) traz como tema as inovações digitais e os efeitos que elas tem sobre o marketing e a publicidade.

O evento, já tradicional entre estudantes e profissionais de Comunicação Social da região, contará com workshops e palestras voltadas para aspectos da comunicação e do consumidor na era digital. Alguns dos convidados são Adriano Cerullo e Daniel Marques (Bullet), Gonça Correa (Santa Clara) e Marlon Souza (Morphy).

Morphy na SECOM

A Morphy teve o prazer de participar da comunicação desta SECOM. A criação da identidade visual do evento foi da agência Seven Comunicação Total, parceira da Morphy em muitos projetos.

Seguindo a identidade já estabelecida, criamos e desenvolvemos o hotsite que traz informações sobre o evento, um perfil básico dos palestrantes, programação completa e também uma área para inscrições nos workshops. Para completar a proposta do hotsite, há integração com o twitter onde cada post com a hashtag #15aSECOM aparece na barra de atualização.

Categoria: FURB, Projetos.
Tags: , , , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.
  1. O evento vem quebrando barreiras, assim como todo o grupo de alunos que fazem dele uma realidade.

    Como tesoureiro do CA do curso de comunicação da FURB, eu fico realmente grato pelo apoio dado pela morphy, e muito mais que apoio, uma parceria. Em nome de tudo o grupo do CALCO, agradeço por tudo, desde já.

    André.

  2. Galera do Calco com a equipe da Morphy na #15aSECOM – http://l.acidpixel.com/dtvlrY