E aí, Apple? Vai um cutucão?

Eu, particularmente, gosto muito da Apple. De seus produtos, de suas propagandas, de suas ideias. No entanto, devo admitir que esse comercial da Motorola é espetacular.

O famoso tapa com luva de pelica, fazendo referência à primeira propaganda da Apple no Super Bowl em 1984.

Atualização

15/02/2011 – 14h15

O comercial da Motorola no Super Bowl é acusado de se parecer muito com um curta independente de 2009, chamado “Do Not Disconnect”, e exibido em um monte de festivais independentes. O Brainstorm#9 publicou que Sarrow diz não esperar nenhuma compensação da Motorola, quer apenas divulgar o seu trabalho que saiu primeiro.

Categoria: Labs.
Tags: , , , .

Sobre Raquel Moritz

Gerente de Projetos da agência, apaixonada por propaganda, branding e tecnologia.

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.
  1. Acho que cutucão não é bem a palavra, pois acho que foi bem direta a mensagem deles :)

    Gosto de ver competição, acho que dá mais variedade a nós usuários. Pena que ainda não vi utilidade em ter um tablet.