Globo.Com/Baixatudo – Transforme-se em ogro e junte-se à turma de Shrek.

Transforme-se em ogro e junte-se à turma de Shrek

A turma de ogros mais querida das telonas está se despedindo com o lançamento do último longa da série, o filme Shrek para Sempre. Quem já está com saudades do Shrek e seus amigos já pode entrar para a turma também, com o aplicativo Vire um Ogro. Você pode se transformar em um ogro ou uma ogra, salvar sua foto e mostrar para seus amigos.

Se transformando em ogro

Ao acessar o Vire um Ogro, você precisará decidir se quer ser o Shrek ou a Fiona. Depois, você precisa enviar uma foto sua, em que você esteja de frente e sem nada no rosto. Feito isso, você pode ajustar o rosto para que ele caiba no espeço indicado, regulando o zoom, a rotação, o brilho e o tom de verde do rosto.

Em seguida, você terá que escolher uma das paisagens de fundo disponíveis, todas baseadas nas cenas de Shrek: uma ponte, a casa de Shrek ou a cidade à noite. Para se tornar ainda mais ogro, você poderá inserir uma boca e ajustá-la ao rosto. Dá ainda para colocar o Gato de Botas e o Homem-Biscoito na cena.

Depois de ajustar todos esses detalhes, o seu personagem estará pronto. Nessa etapa, você poderá ver como ficou o resultado da sua criação no Vire um Ogro. Você pode refazer seu ogro ou mesmo criar novos personagens clicando em “Começar novamente”.

Compartilhando com os amigos

Depois de terminar de criar o seus personagem em Vire um Ogro, você poderá salvá-lo e enviar para seus amigos. Dá para salvar a foto no computador e até transformá-lo em um divertido papel de parede para enfeitar a sua tela. Se você quiser guardar a sua criação, você pode também imprimi-la.

Além disso, você pode enviar o resultado diretamente para o e-mail de seus amigos, para a sua conta do Facebook e para a do Twitter. Para isso, você deve marcar a caixa de autorização dos pais e escolher a opção que deseja: e-mail, Twitter ou Facebook, e inserir os dados solicitados.

Clipping

Tela do aplicativo - Compartilhamento do seu ogro.

Categoria: Clipping.
Tags: , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.