Cecred vai refazer seus sites com a Morphy

O Sistema Cecred tem suas raízes fincadas no cooperativismo e pratica o princípio básico de que todos os cooperados são iguais, independente do volume de seu capital. Na cooperativa todos decidem, controlam e recebem, equitativamente, as sobras de capital do exercício anterior. O que é prática na cooperativa é impensável em qualquer instituição financeira privada. Esta é a diferença principal entre estes dois sistemas.

O cliente

A Cecred é um sistema composto por 13 cooperativas e que possui atualmente mais de 140 mil cooperados (que são sócios de suas cooperativas). E apesar de inúmeras diferenças com os bancos tradicionais, as cooperativas do Sistema Cecred oferecem todos os benefícios que as outras instituições financeiras possuem: conta-corrente, investimentos, cartão de crédito, empréstimos e muito mais. Está presente em 28 municípios, com 80 pontos de atendimento (agências) e 116 caixas eletrônicos.

O projeto

Para mostrar suas vantagens e atender melhor seus cooperados e a comunidade, a Cecred contratou no início deste ano a Morphy para planejar e desenvolver os sites das 13 cooperativas do sistema e também seu site institucional. A Morphy foi a empresa a oferecer a melhor proposta para gerenciar todos os sites da Cecred e desenvolverá um projeto de gestão integrada utilizando-se de conceitos empregados em grandes portais mundiais.

O projeto, previsto para ser desenvolvido em 3 meses, contará com a participação da Seven Comunicação Total na parte de layout, já que a agência atende atualmente também a conta offline da Cecred, e o trabalho será realizado a quatro mãos com a equipe da Morphy, responsável pelo planejamento, arquitetura de informação e desenvolvimento de todo o projeto.

Categoria: Cecred, Projetos.
Tags: , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.