Morphy cria sistema para gerenciar sites da Cecred

O desenvolvimento dos novos sites das cooperativas ligadas ao Sistema Cecred (Central de Cooperativas de Crédito Urbano) marcou a entrada da agência interativa Morphy no atendimento a clientes ligados ao mercado financeiro.

O desafio de integrar e hierarquizar toda a informação produzida para as 13 cooperativas filiadas ao sistema e mais o site da própria Cecred demandou 03 meses de desenvolvimento e um grande processo de implantação do projeto, que utiliza os mais modernos conceitos empregados nos grandes portais mundiais. “Este projeto é especial principalmente por termos tido que desenvolver uma ferramenta tão flexível que atendesse as 13 cooperativas ao mesmo tempo, mas mantendo a identidade de cada uma delas no conteúdo e no visual do site”, afirma Marlon Souza, diretor de planejamento e negócios da Morphy.

Para mostrar os seus diferenciais e atender melhor os seus mais de 140 mil cooperados espalhados por 28 municípios, com 80 pontos de atendimento (agências) e 116 caixas eletrônicos, a Cecred contratou os serviços da Morphy para planejar e desenvolver toda a arquitetura dos sites e o sistema por trás deles, e contou com a agência Seven Comunicação para alinhar o visual dos sites com a comunicação já feita pela agência para as cooperativas e o próprio Sistema Cecred.

Lançamento dos sites

Os 13 novos sites das cooperativas começaram a ser lançados a partir da última semana de agosto, em um processo gradativo para garantir a disponibilidade dos serviços a todos os usuários. A primeira cooperativa que teve seu ambiente web renovado foi a SCRcred, uma das mais recentes filiadas a Cecred. O site do próprio Sistema Cecred deve ir ao ar no mês de setembro, junto com as maiores cooperativas do sistema, como a Concredi e a Viacredi.

Categoria: Cecred, Projetos.
Tags: , , , , .

Comments are closed.

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.