Campanha da Audaces alcança mais de 30 mil pessoas

O mundo da moda é muito disputado e manter-se em evidência é um desafio. Para apresentar os diferenciais de seus produtos a Audaces, com matriz em Florianópolis (SC), lançou uma campanha desafiando as pessoas a descobrir “qual o segredo da moda” por trás de grandes empresas da indústria têxtil, clientes de sua linha de produtos para criação e desenvolvimento de vestuário.

Através de um hotsite chamado Qual o segredo da moda?, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa, de Blumenau (SC), o usuário foi instigado a acompanhar dicas divulgadas semanalmente para tentar descobrir o que está por trás do sucesso de empresas apresentadas em vídeos da campanha. Como prêmio, o vencedor da campanha ganhou um tablet Samsung Galaxy Tab 2.

Para participar, bastava que o usuário fizesse seu cadastro no hotsite e começasse a interagir com os jogos, vídeos e desafios lançados toda semana e que concediam pontos na promoção. Além de ter o melhor desempenho nos jogos do hotsite, os participantes também respondiam perguntas específicas sobre o setor de moda e acumulavam pontos com o compartilhamento em suas redes sociais dos vídeos referentes à promoção.

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“Criamos um hotsite com um layout moderno e integrado com jogos e redes sociais para criar um ambiente amplo para a campanha. A maior preocupação era manter o sigilo da empresa que estava por trás da promoção e estimular a maior quantidade possível de pessoas a participarem”, argumenta o diretor de tecnologia da Morphy, Maycon Souza.

A Audaces também divulgou sua campanha na feira Maquintex 2013, em Fortaleza (CE). Na ocasião, os visitantes também puderam participar das interações realizadas no stand da empresa e acumular prêmios extras para a promoção.

A campanha arrematou mais de mais de 33 mil fãs no Facebook e a participante Renata Souza foi à vencedora, acumulando um total de 11.400 pontos durante a ação, ganhando o tablet da promoção. O resultado foi divulgado na última semana de agosto.

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Marlon Souza, diretor executivo da Morphy, comenta que este tipo de iniciativa gera curiosidade dos usuários através da interatividade e que a iniciativa da Audaces é um caminho que deve ser seguido por outras empresas. “Os internautas buscam conteúdo e quando a interação gera um relacionamento com a marca a ação torna-se ainda mais interessante”, finaliza.

Categoria: Audaces, Projetos.
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