Atendimento ao cliente é o foco do novo site da Frechal

Quem compra um apartamento gosta de acompanhar nos detalhes a evolução do processo de construção. No novo site da Frechal, lançado recentemente pela Morphy Agência Interativa, é possível acompanhar o andamento da obra de forma fácil.

Além de mostrar o percentual de conclusão de itens como fundações, estrutura, alvenaria e acabamento, cada obra cadastrada no site tem um perfil completo, que mostra o seu conceito, as plantas, as projeções e as fichas técnicas. Além disso, cada empreendimento possui um blog exclusivo, com fotos e informações do estágio da obra. Nele o visitante pode comentar ou compartilhar os posts por e-mail ou através das redes sociais. Caso o condomínio tenha mais uma torre, cada prédio tem um blog próprio.

Esta interatividade e a facilidade de navegação do site reforçou o posicionamento da Frechal também nas mídias sociais. O novo site facilitou o atendimento ao cliente, que agora pode também ter suas dúvidas atendidas online por um chat que fica no próprio site ou preencher o formulário de atendimento, que é prontamente respondido pela equipe da Frechal. É possível ainda agendar a visita a obra através de um formulário específico no site. Tudo para facilitar a vida do cliente.

Para quem busca um imóvel para comprar, o site apresenta todos os lançamentos e empreendimentos a venda, além de um histórico de todas as obras já entregues pela Frechal ao longo da sua história.

A Frechal é um dos principais nomes da construção civil do Vale do Itajaí, com sede em Blumenau (SC). O novo site foi desenvolvido pela Morphy em parceria com a Mythos Comunicação.

Categoria: Frechal, Projetos.
Tags: , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.