Amora é a marca do Grupo Kyly para o público adolescente

Criada e desenvolvida exclusivamente para o público Tween que quer construir um estilo próprio, a marca Amora chega ao mercado nacional com a proposta de entregar moda com o perfil desse público jovem.

Site Amora

Moda, música, novas tecnologias e redes sociais são algumas das paixões das jovens entre 12 e 18 anos que a Kyly busca conquistar com sua nova marca, Amora. É um público que têm acesso a todos os tipos de informação e que busca construir uma identidade própria e exclusiva.

A Amora traz peças de vestuário e acessórios para as tweens que permitem criar diferentes possibilidades, ser diferente e ao mesmo tempo cheias de estilo. As coleções apostam em  sobreposições, brilho, glitter, paetês, estampas diferenciadas e acessórios com muita personalidade.

Para traduzir todo este conceito e agradar as adolescentes em seu website, a Amora apostou em um visual descolado e muita integração com as redes sociais. Com projeto e desenvolvimento da Morphy, o site Amora (www.maisamora.com.br) possui um visual blocado, com caixas em tamanhos e formatos variados e que apresentam tanto os conteúdos do próprio site quanto informações vindas do Instagram e do Facebook.

Ferramentas adicionais complementam o site, permitindo que as visitantes criem seus próprios looks com as peças da Amora e compartilhem no site, assim como descubram os looks indicados para ela depois de responderem a um quiz interativo.

Fotos da campanha, lookbook, temas da coleção, making of e links para a loja virtual ou a relação de lojas que vendem a marca são áreas que complementam o site.

Categoria: Kyly, Projetos.
Tags: , , , , , , , .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.