Acontecendo Aqui – Morphy, juntamente com a Brava Propaganda, cria para Tutti Baby

Relacionamento é a palavra-chave para toda marca que deseja criar vínculo com seu público. E para uma marca de produtos feitos para o cuidado e a segurança de crianças isto não é diferente. É preciso conversar com as mamães.

Para facilitar a conversa da Tutti Baby com estas mamães, a Morphy criou junto com a Brava, agência responsável pela gestão da marca, um portal de relacionamento em formato de coletivo blogueiro batizado de Tutti Mami. Convidamos 10 mamães com perfis bem diferentes para participar do time de redatoras do portal e contar suas experiências, mesclando diversos conteúdos do dia-a-dia para ajudar as mães de primeira viagem com relação à saúde, segurança e bem-estar de seus bebês.

Com um formato estilo magazine, o coletivo Tutti Mami apresenta uma página principal onde estão organizados os principais destaques do blog e links para aplicativos e promoções. Esta home é completamente gerenciável pela Tutti Baby, que tem total liberdade de alterar banners, notícias, destaques, assim como as mães redatoras podem publicar seus posts em uma interface própria, sem necessidade de intervenção da Morphy.

Além do coletivo blogueiro, o site traz um aplicativo de cartões virtuais que permite subir uma imagem do seu computador e em seguida escolher molduras, adesivos e tamanho da imagem dentro do espaço. Após esta etapa, este cartão pode ser baixado para sua máquina ou salvo em uma galeria no próprio site, que está integrada com o Twitter e Facebook para compartilhamento dos cartões nas redes sociais.

O objetivo do projeto é criar um ambiente onde as mães (redatoras e visitantes) possam trocar experiências e sentirem-se mais seguras nos cuidados dos filhos. Conceito totalmente alinhado com a marca Tutti Baby.

Categoria: Clipping.
Tags: .

Deixe um Comentário

Os campos com * são obrigatórios. Seu e-mail não será divulgado.